♥ WF # 1 ♥

abril 05, 2013

Hi everyone!

Hoje vamos a mais uma nova rubrica, os favoritos da semana, que engloba coisas que vi nestes últimos dias. Passa por coisas que gostava de ter,  ilustrações, blogs/sites que sigo etc.
Espero que gostem tanto como eu.



( via: jamaica byles )
Simplesmente adorável esta caixa de jóias ♥


( via: modcloth )
Adoro esta saia, é linda ♥


( via: flickr
Um dia tenho de me aventurar e fazer crochet nos meus cabides ♥



( via: barbiecollector )
Quero tanto a Barbie e a sua amiga Midge ♥

( via: hallo heute
Adoro esta ilustração, é perfeita ♥ 


E estes foram os primeiros favoritos...para a semana temos mais Weekly Favourites =)


You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Eu também adoro...além de ser gatos,adoro as cores e a textura que faz realçar...perfeita mesmo ^.^

      Eliminar
  2. Adorei tudo... Aqueles cabides, meu deus, quem me dera! Tenho pena que a a Modcloth não seja mais acessível a nível de preços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Modcloth é um pouco cara, ainda por cima uma pessoa gosta sempre das coisas de valor mais elevado XD

      Eliminar
  3. Adorei a barbie estilo vintage, tão fofinha! E aquela illustração, muito bonita!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fan de Barbies, tenho algumas, incluindo vintage style =)

      Eliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram