♥ Cat Lady # 1 ♥

abril 04, 2013


Como dá para perceber pelo titulo, sou completamente viciada por gatos. Se pudesse tinha a minha casa cheia deles, mas por enquanto é impossível, então dedico-me a dar mimos e a fazer todas as vontades ao único felino da casa, o Xavier, que muitas já conhecem! Sou apaixonada por ele, e se pudesse andava sempre com o Xavier atrás de mim...é um animal super companheiro, melhor que muitas pessoas e parece que não, mas só lhe falta falar!
Esta é uma das novas rubricas do blog, o que quer dizer que ás quintas feiras vão ter o prazer de apreciar uma foto do meu gato =)


                                                                    Aqui fica ♥


E vocês também são viciados em gatos?
Mostrem-me os vossos felinos, vou adorar ver =)






You Might Also Like

2 comentários

  1. Que blog tão giro, tão colorido :-)
    Eu também adoro gatos, o meu sonho era ter um abrigo para gatos :-)
    Já tenho duas gatas, já é bom.
    Gostei muito de conhecer o teu blog, já estou a seguir.
    beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida =)
      Eu também gostava de ter mais gatinhos, mas por enquanto não pode ser.Fica o Xavier com os miminhos todos ^.^

      Beijinhos***

      Eliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram