♥ Sew and Save ♥

junho 16, 2012

Hi everyone!

Hoje venho mostrar-vos a minha mais recente aquisição, uma nova caixinha de costura.
Já algum tempo que a andava a namorar e por fim o meu namorado decidiu oferecer-ma =)
A caixa é de metal e tem cerca de 21cm x 14cm.
Inclui 10 carrinhos de linhas de várias cores, uma embalagem com várias agulhas de diferentes tamanhos, alfinetes, botões, molas de pressão e uma fita métrica com 1.50cm. Isto quer dizer que tenho uma caixa com tudo o que é necessário para simples costuras, por apenas 10,58€, sem contar que a ilustração de inspiração vintage é linda!

A caixa foi comprada via Facebook, a uma loja chamada " Iman Mania ".
A " Iman Mania " tem uma temática vintage e vende uma vasta colecção de réplicas de publicidade antiga.
Os artigos disponíveis para venda são enumeros, desde latas para biscoitos, chás, café; até posteres metálicos, postais, canecas, ímanes, aventais etc.
O melhor mesmo é visitarem o Facebook da loja " Iman Mania " e ficarem a par das coisas lindas que têm.


Antes de me despedir queria informar que a partir de hoje vou começar a cumprimentar-vos de maneira a que inclua os elementos masculinos. Visto que cada vez mais, tenho seguidores homens e nem tinha reparado a maneira em que sem querer os punha de parte, agora a forma de vos cumprimentar e incluir-vos nos posts, vai ser diferente.
Desde já agradeço a todos os que seguem e apoiam o blog!
Sem vocês nada disto faria sentido.

Thank you all!!!

 With love
Miss Lil'Susie


You Might Also Like

0 comentários

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram