♥ Vintage Lamp ♥

junho 21, 2012

Hi everyone!

Na terça-feira fui de manhã à Feira da Ladra com o meu namorado, e logo no principio, encontrei uma senhora a vender estes magnificos candeeiros. Fiquei logo apaixonada por eles, mas nem perguntei o preço, apenas limitei-me a seguir caminho e tentar esquecer o que tinha visto, para ver se não gastava dinheiro!
Não andei mais de 5 minutos...tive de voltar para trás e perguntar o preço...a minha cabeça não parava de pensar neles, o meu quarto chamava-os...tinha de os ter!
Quando a senhora me disse o preço quase perdi a esperança. O par ficaria por 50€ e eu não podia gastar tanto dinheiro. Depois de conversar com a vendedora, lá a consegui convencer e trazer os dois candeeiro pelo preço de um, ou seja, ficaram-me a 25€ os dois! Fiquei super feliz o dia inteiro, só não gostei de os transportar, pois parte deles é feita de pedra e eram imensamente pesados, até que o meu namorado foi um querido e ajudou-me a levar pelo menos as bases na mochila dele!
Estou radiante com eles, ficam perfeitos no meu quarto, as cores combinam maravillosamente bem!


São lindos não são?
A cor é fantástica...




O abajur é de tecido rosa, tem um laço no cimo e umas franjas brancas no rebordo que lhe dá um toque especial. 
É feito de pedra e porcelana...adoro os pormenores dourados sobre o rosa!



A decoração fica o amor!!!




O meu modelo de serviço...Xavier o gatas!



Bem acho que já deu para perceber que estou perdida de amores pelos meus candeeiros "novos"...a pouco e pouco o quarto vai ficando a minha cara!!!
Espero que tenham gostado deles tanto como eu.

See'ya


With love
Miss Lil'Susie


You Might Also Like

10 comentários

  1. Hi Lil'Susie!

    Thank you so much for commenting on my blog and making me discover yours! I love it!! Your pictures are the best. I don't understand a word of portugese but with Google translate it was easy-peasy. Love the new lamps (what a great price!) and your bed is amazing.

    Following on bloglovin!

    Best,
    Solveig :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you a lot darling!
      Google translate rules...he help me sometimes to =P

      With Love
      MissLil'Susie ♥

      Eliminar
  2. Eu amo a sua lâmpada!

    Eu estou tentando usar um tradutor. Então eu não tenho certeza se este é o Português correto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you darling =)
      Your Portuguese is perfect hunny...but you can talk to me in English if you're more comfortable!

      XOXO*
      MissLil'Susie ♥

      Eliminar
  3. Helloooooo Miss Lil' Susie!
    I discovered your blog today and I must say it's fantastic! Those lamps are divine, and the last picture of the kitty on that adorable bed makes me smile! Sooo cute. :)

    - Vivi Loubelle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi darling

      Thanks for the compliment.
      That the way Xavier, the most adorable cat in the world,eheh.

      XOXO
      With love
      Miss Lil'Susie ♥

      Eliminar
  4. lovely shots... your flat looks so cute.

    http://wardrobexperience.blogspot.de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you so much hunny.

      This is still my room in my parents house, but someday in a not very distant future(lets hope not) I'll have an entire house decorated in the same way:D

      XOXO
      With love
      Miss Lil'Susie ♥

      Eliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram