♥ My 28th Birthday Wishlist ♥

outubro 28, 2016

https://callmemisslilsusie.blogspot.pt/2016/10/my-28th-birthday-wishlist.html




Olá amores, como estão?


Mais um ano que por mim passou, dia 30 está a chegar e com ele o meu aniversário ( god, não tarda estou nos 30 ).
Como gosto imenso de fazer wishlists, hoje trago-vos uma cheia de coisinhas lindas que aqui a menina adora e gostava muito de poder ter!


1. Casaco Primark - Isto quando começa o tempo mais fresco, é uma carga de trabalhos para mim, apaixono-me sempre por casacos. E pronto, a paixão deste ano é este lindo casaco burgundy. 
Adoro o pormenor dos bolsos e o pelinho no capuz

2. Vestido Primark - Amei este vestido assim que o vi no site da primark!
Aquele bordado nos ombros é lindo e o facto de ser em veludo, dá-lhe um toque especial...adoro

3. Babygrow / Pijama Primark - Como eu gostava de ter um mega babygrow para andar super quentinha em casa. Adoro, acho-o muito fofo e o padrão é um amor

4. DVD'S "O Corcunda de Notre Dame" + "A Bela e o Monstro, Natal Encantado"- Quem me conhece, sabe que sou apaixonada pela Disney e todo o seu mundo, por isso, dvd's são uma alegria para mim. 
Na minha coleção, está-me a faltar "O Corcunda de Notre Dame" que adoro, é lindo, e claro "A Bela e o Monstro, Natal Encantado" que amo, amo e amo, não fosse a Bela a minha princesa da disney favorita

5. Cocoa Blend da Zoeva - Ai o meu coração sempre que vou ao site na maquillalia e vejo esta paleta da Zoeva! É mesmo, mesmo linda, adoro todas as cores e um dia vai ter de ser minha

6. Nike Air Max - Agora que ando na vida de cabeleireira estudante, estou a precisar de um calçado bem confortável, pois passo imenso tempo em pé. Contudo, já a algum tempo que quero uns ténis da nike, mas ainda não tinha encontrado uns de que realmente gostasse, até ao dia em que vi estes meninos! São lindos de morrer, adoro-os

E pronto amores, são estas as coisinhas que gostava de ter!
Gostaram de algum artigo em especial?
Fiquem bem e bom fim de semana doces  



Sigam-me nas redes sociais , facebook , instagram , tumblr , pinterest








You Might Also Like

6 comentários

  1. Os casacos de inverno também são a minha perdição :) Os Nike também vinham a calhar cá para casa ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido. E essa palete da Zoeva também anda debaixo de olho. ;) E eu não admiti isto, mas não importava nada se me oferecessem uns dvds da Disney. O Corcunda de Notre Dame tenho ainda em VHS, mas o outro nunca vi.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a cocoa blend, mas agora quero as outras duas da colecção. São de morrer *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. O pijama da Primark *-*

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahhh quero tudo tambem!! :P em especial adoro o vestido o casaco e os nike!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram