♥ O Boticário-Máscara de Pestanas+Miminho ♥

março 11, 2016


Olá meus amores!

Já passei várias vezes pelo "O Boticário" para ver as novidades, mas como já tive uma experiência menos boa com o creme nutritivo noturno, da linha cuide-se bem, nunca me deu assim uma vontade de voltar a comprar coisinhas por lá. Não é que as coisas não sejam boas, para tanta gente falar bem por alguma razão terá ser, até porque os produtos cheiram sempre super bem e existem boas promoções, só que aquele produto não foi o indicado para mim. 
Esta semana estava a passear pelo centro comercial e dei de caras com "O Boticário" e como estava a precisar de uma nova máscara de pestanas, resolvi entrar e dar uma nova oportunidade a esta marca.

Comprei a máscara para pestanas alongadora da gama "intense" na cor preta (também existe a de volume). Nunca utilizo uma só máscara, mas sim duas em simultâneo, uma de alongar e separar e outra para dar mais volume, isto porque as minhas pestanas reviram-se muito e não são muito grandes por natureza.


A embalagem é super simples, mas adorei a cor e o lettering. A escova trás o produto bem distribuído e tem uma certa forma meio de espiral que fica mais fina a meio.
Ainda não a utilizei, por isso, quando tiver oportunidade faço uma review para vocês.
O preço é 6,99€ mas como estava com 10% de desconto, ficou a 6,29€.
 



Como era dia da mulher, acabei por receber um presente. Foi então este creme hidratante para mãos da linha cuide-se bem de frutos vermelhos e avelãs, enriquecido com manteiga de karité e vitamina E. Tem FPS 15 e trás 50gr. Pelo que já pude ver, é super suave e aveludado e tem um cheirinho super agradável. Assim que tiver uma opinião mais formada acerca do menino, venho também fazer uma review.

Espero que com isto o "O Boticário" faça de mim uma fã.
P.S. Atenção que tudo não passa apenas da minha opinião, não estando com isto a fazer qualquer publicidade à marca.


E vocês usam algum destes produtos?  
Gostam da marca?

Até ao próximo post meus amores  ♥


Sigam-me nas redes sociais , facebook , instagram , tumblr , pinterest







You Might Also Like

2 comentários

  1. eu por acaso tb nunca fui grande fã do boticario, sempre preferi a body shop!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Da Boticário não tenho grande coisa, só cremes corporais e gosto bastante do cheirinho. Tens de nos fazer review para saber se é boa! Que sorte. Tiveste direito a miminho e tudo! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram