♥ My 27th Birthday Wishlist ♥

outubro 28, 2015


Olá meus amores, como estão?

Não acredito que daqui a dois dias já faço 27 anos (sim 27 ahahah...estou velha), por isso mesmo decidi partilhar convosco algumas coisinhas que já ando a querer algum tempo e que encaixavam perfeitamente como presentes de aniversário!
Como nunca fiz nenhum tipo de wishlist aqui pelo blog, achei que agora era um bom momento, até para vocês conhecerem um pouco mais daquilo que gosto.


1. Casaco Primark - Assim que vi este casaco no site da primark fiquei apaixonada! Já algum tempo que quero um casaco que me marque a cintura e este é perfeito, sem falar na gola de pelinho ♥

2. Batom Kiko, Unlimited Stylo nº 11 - Estes batons de longa duração são ótimos e o melhor é que ficam com efeito mate!Já tenho um desta gama e adoro, por isso gostava de ter esta cor para a minha coleção.

3. All Star - Sou fã deste tipo de sapatilhas e o engraçado é que compro sempre a mesma cor...preto. Desta vez queria uns brancos, porque além se serem uma tendência, eu ando mesmo vidrada nos meninos

4. Shade + Light Eye Contour Palette - Ai o meu coraçãozinho cada vez que penso nesta paleta e saber que a Sephora de Portugal não a vende. Adoro-a, estou mesmo apaixonada!É da coleção de maquilhagem da Kat Von D, é tão, mas tão perfeita! Diga-se de passagem que toda a coleção é linda, dá vontade de ter tudo. Mas pronto terei de ver como a vou comprar visto que a Sephora mais perto que a vende fica em Espanha...porquê Portugal, porquê?

5. Dvd Cinderela - Para quem não sabe eu sou uma apaixonada pela disney, mais virada para as princesas mesmo. Faço coleção de bonecas, brinquedos, dvd's...coisas que sejam disney é comigo! Como não podia deixar de ser adoro a Cinderela e amei o filme, por isso este está a fazer muita falta cá por casa

6. Instax mini 8 - Sim eu sei, já todos têm a instax mini 8, mas eu não e gostava mesmo muito de ter. Adoro todas as cores, mas prefiro a preta só por uma questão de limpeza, visto que as outras cores são bem mais claras e sujam-se muito.

7. Colar Primark - Por fim, já que ando numa de colares, achei imensa piada a este da primark. Super na tendência e versátil para qualquer estilo.

E estes são os presentes que gostava de ter no meu aniversário...espero que tenham gostado deste post amores. 
Se gostaram digam-me nos comentários, pois eu nunca faço este tipo de posts, mas diverti-me muito ao fazê-lo.

 

Follow me:
 








You Might Also Like

7 comentários

  1. Pois são! <3 Adorei tudinho! Espero que tenhas um aniversário excelente :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que excelente wishlist! Adoro especialmente o casaco. <3 Espero que recebas muitas coisinhas boas.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro todas as tuas escolhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também quero esse casaco da Primark! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado!! <3 :) É uma ideia super engraçada ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para mim era o nº2 e 4!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram