♥ Home Decoration - Frames ♥

setembro 09, 2015




 Images Source: Pinterest

Olá amores!

Hoje venho com um post assim diferente do habitual aqui pelo blog.
Sou uma apaixonada por decoração de casa no seu todo, isto é, todas as divisões e todos os pormenores, desde velas, a móveis, cores de parede, etc.
Decidi trazer-vos como tema principal, molduras. Adoro o acolhimento que transmitem de uma casa e as mil e uma maneiras que as podemos conjugar. Ora temos coloridas, redondas ou quadradas, grandes e pequenas, simples e trabalhadas, etc. Todas bem conjugadas são capazes de transformar uma sala chata num espaço super agradável e cheio de personalidade.
Se analisarmos bem, até é uma maneira de decoração bastante económica, visto que podemos mudá-las constantemente, quer seja na cor (uma lata de spray ou tinta acrílica resolve a coisa) quer seja na fotografia, desenho, mensagem, etc, onde pudemos sempre imprimir novas imagens e até mesmo nós próprios sermos criativos e fazermos umas coisas engraçadas como pinturas, bordados, e mais uma porção de decorações bem fáceis e acessíveis.

Vou deixar-vos algumas imagens de inspiração que gostei bastante ♥







E vocês também são apaixonadas por decoração?
Espero que tenham gostado das minhas escolhas!


Vou acabar por pedir desculpas, pois já faz duas semanas que não postava nada para vocês, mas com a ida a Portalegre, o não conseguir ir ao computador por muito tempo e nem ter dado para agendar posts ( que tenho alguns atrasados ), baralhou um pouco as coisas por aqui.
Também quero agradecer os vossos comentários (são muito importantes para mim), assim que puder vou ao cantinho de cada uma responder.
Obrigada e até ao próximo post amores!


Follow me:
 









You Might Also Like

5 comentários

  1. I love the 3D camera pictures in the first image! So cool

    http://www.hollysparkle.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post :) :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro decoração mas confesso que isso para mim é uma coisa que ocupa um certo tempo, gosto de pensar e idealizar os objetos nos vários lugares até chegar ao "tcharannn", daí nunca me dedicar muito. Mas este ano, quero mudar isso, quero apostar mais na parte decor! Adorei as inspirações :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro paredes assim, cá por casa também começo a ter uma parede destas... Se bem que custa até estar "completa" mas devagarinho vai indo :D

    Também já te estou a seguir, beijinhos grandes querida :D

    Love love kiss kiss, M.
    <a href="www.maconceicao.blogspot.pt”>As I see my life</a>

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram