♥ Weekly Nails # 5 ♥

julho 20, 2015


Olá amores!

Como prometi no Facebook do Blog, hoje venho mostrar-vos as unhas que estou a usar esta semana. Adoro fazer as minhas unhas, posso fazer da maneira que quero e não tenho de gastar tempo, dinheiro e paleio a explicar o que quero.

Já desde a passagem de ano que não usava o verniz preto, então já estava com alguma saudade e decidi que esta semana era a vez do 275 da Kiko ir dar o ar da sua graça. Como nornalmente é muito raro eu ter as unhas só de uma cor (se isso acontecer é porque não tive tempo ou paciência), esta semana usei o 06 Call Me Princess da Catrice, o Sashimi da Cliché, o Black 275 da Kiko, a base da Cliché que é 3 em 1 (Base, Brilho e Calcio) e o Pro White Hardener da Essence que tanto serve para base como para acabamente.

Espero que gostem das minhas unhas e que vos sirva de inspiração...ás vezes com paciência poupamos dinheiro e até fazemos coisas giras :)












You Might Also Like

5 comentários

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram