♥ Wanda Jackson @ Lisbon ♥

agosto 08, 2012

Hi everyone!

Já há um mês que não escrevia no blog e desde já peço desculpa, mas a verdade é que não tenho tido muito tempo!
Hoje venho falar-vos do que foi para mim a realização de um sonho e sem duvida um dos melhores concertos da minha vida que me deu mais gozo de assistir...Wanda Jackson a Rainha do Rockabilly veio pela primeira vez a Lisboa e como é óbvio eu não podia perder este grande acontecimento, não só porque adoro-a, mas também porque deve ter sido a primeira e ultima vez que tive a oportunidade de a ver e presenciar um excelente concerto, dado à idade da senhora! Sim, porque Wanda Jackson já tem 74 anos e no dia do concerto a sua saúde não estava em perfeitas condições, o que é normal depois da digressão ter arrancado e ela não parar. Posso dizer-vos que dado as circunstancias foi um espectáculo de concerto ...super animada, muita interação com o publico ( não estava à espera de tanto ), ainda homenageou o Rei Elvis Presley e Amy Winehouse cantando musicas dos mesmos!
Depois do concerto os DJ Cais Sodré Cabaret fizeram o favor de animar o resto da noite, pondo toda agente a dançar musica entre os anos 30 e 60, ou seja, muito rock n roll, swing, boogie woogie e por aí fora!
Foi sem duvida uma noite inesquecível e super divertida!

Aqui ficam algumas fotos da noite para verem como foi =)



 Adorei o casaco da senhora, é lindo *.*




Espero que tenham gostado do pouquinho que consegui captar para vos mostrar!



With love
Miss Lil'Susie

 

You Might Also Like

8 comentários

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram