♥ In Beauty 2016 - Comprinhas e Experiência ♥

dezembro 02, 2016

https://callmemisslilsusie.blogspot.pt/2016/12/in-beauty-2016-comprinhas-e-experiencia.html






Olá docinhos!


Este ano fui pela primeira vez à In Beauty ( Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo ), e hoje venho falar-vos um pouco da minha experiência e o que comprei por lá. Apesar de já ter passado algum tempo e de saber que já foram bombardeadas com este tipo de post, não quis deixar de dar a minha opinião.

Como só tinha o fim de semana para puder ir, e visto que no domingo a feira iria estar muito mais cheia, resolvi ir no sábado e levar o meu namorado por arrasto!
Falando do que achei da feira...o espaço era super reduzido para tanta banca, o que tornava os pequenos "corredores" muito apertados para tanta pessoa junta. Em termos de espaço, acho que a Fil seria uma melhor escolha para acolher a feira. A meu ver tinha muito, mas muito pouco de maquilhagem e abarrotava de stands de nails. De cabelo estava bem abastecido, deu para conhecer várias marcas e novos produtos; gostei de ver os shows de cortes que havia ao longo da feira, apesar de achar que devia de haver um espaço só para os mesmos, visto que, as pessoas tinham de ficar a entupir os sítios de passagem para assistir ás apresentações.
Sendo estudante de cabeleireiro, no geral, gostei bastante da In Beauty, teve muita diversidade e ótimos preços, daí ter visto muitos profissionais a aproveitarem para reabastecerem os stocks. Agora, vendo como uma "pessoa normal", isto é, alguém em que a profissão não esteja ligada a nenhuma das áreas apresentadas na feira, acho uma perda de tempo e uma grande desilusão.

Vou mostrar-vos algumas coisinhas que me faltavam para o curso e que comprei por lá :)

  Duas escovas de brushing; Escova de ripar 100% pêlo de javali; pentes de cabo de plástico e metal, dois de cabo fino e dois de garfo.

Espanador, adorei por ser mint ♥

 Difusor universal.


Como veem, aproveitei a feira apenas para comprar algum material e ver o que havia na área de cabeleireiro :) para ser sincera o resto nem me interessou!
E vocês o que acharam da In Beauty este ano?

Bom fim de semana amores



 Sigam-me nas redes sociais , facebook , instagram , tumblr , pinterest


 




You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu não fui, mas infelizmente não li muitos comentários positivos à feira este ano, por causa da confusão como tu também referiste linda. Adorei as tuas comprinhas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. eu tive pra irrr, que pena, assim conhecia te :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não fui com muita pena minha! Gostei de cuscar o que trouxeste de lá:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Espero um dia também ter a oportunidade de ir! Ótimas comprinhas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a InBeauty, espaços pequenos com muitas pessoas nunca me agradaram muito. Mas aposto que deve ser giro conhecer várias marcas e também deve ser uma boa oportunidade para fazer compras :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não tive a oportunidade de ir à InBeauty mas talvez um dia :)
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Que maximo amei as comprinhas,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Adoro a escova :)
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amava ter te conhecido ! eu ate gostei , consegui conhecer mais marcas mas possa tanta gente que às vezes sufocava !
    adorei as comprinhas ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente não pude ir, mas tu só trouxeste de lá boas coisinhas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui...costumo ir à Expocosmética ...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca lá fui, com muita pena minha! Mesmo assim conseguiste aproveitar para trazer umas coisinhas :P
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  13. Deve valer super a pena comprar coisas assim em feiras desse género! Trouxeste imensas coisas úteis :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. These makeup things are so nice for me! Thanks for sharing!

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram