♥ Little room secrets ♥

abril 12, 2012

Hi sweeties! 
Hoje o post é sobre pequenos apontamentos do meu quarto.
Moro com os meus pais, mas nunca tive nenhum quarto, um espaço só meu que pudesse decorar à vontade...foi então que pus mãos ao trabalho juntamente com o meu pai e o meu namorado e fizemos o dito quarto (coisa que não foi fácil, pois não tínhamos muito tempo e éramos os três pequenos pedreiros) e como devem calcular estou muito, muito, muito feliz!
Depois da "tempestade", isto é, o trabalho duro de erguer paredes e pôr chão, chegou a "bonança", a parte mais divertida, que é decorar, escolher cores, moveis, acessórios, etc (coisa que o IKEA é um must have e as coisas deixadas pela minha avó também).
As fotos são poucas, pois ainda estou em fase de escolha de imagens para pôr na parede, arrumação de livros e apontamentos de decoração, mas já dá para deixar um cheirinho do que para aqui vai! 


A melhor coisa do quarto, a cama, que tem uma construção fantástica!

Um espelho magnifico que a minha mão me ofereceu...dourado e todo trabalhado...não é lindo?

Uma das coisas que mais gosto na decoração do meu espaço, é esta chávena que pertencia à minha avó. Como adoro catos, resolvi colocar um na chávena e fazer dela um pequeno vaso.

De igual modo, escolhi outro cato para colocar noutra chávena deixada pela minha avó.
(As matrioscas são um vicio meu...tenho de mostrar-vos a minha pequena coleção).

O meu patinho de borracha que adoro...a malinha de costura oferecida por uma amiga, e um manequim de boneca, prenda do meu namorado!

Por fim, deixo-vos aqui uma ideia, que a meu ver é amorosa.
Como menina que sou, tenho imensos brincos, pregadeiras, ganchos pequenos, etc, e anda sempre tudo numa confusão só, então um dia destes fui aos chineses e passei na parte dos cestos de verga e deparei-me com este cestinho adorável, e pensei que seria um bom suporte para a arrumação da minha pequena tralha.
Então aí está o resultado...uma cestinha para bijus...super fofa e encontram logo o brinco/biju que procuram!

Então pronto meus amores, espero que tenham gostado da pequena amostra da decoração e da ideia dada!
Exponham a vossa opinião à vontade, adoro responder a cada comentário =)


With love
Miss Lil'Susie


You Might Also Like

0 comentários

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram